Novidades
Medo de agulhas

Muitos pacientes têm medo ou aversão a agulhas, o que pode gerar ansiedade ou até mesmo uma desistência em relação ao cuidado com a pele.
No entanto, existem diversas opções de tratamentos sem agulhas que oferecem alternativas mais confortáveis e menos invasivas.
A Luz Intensa Pulsada, por exemplo, é indicada para tratar hiperpigmentação, rosácea e vasos sanguíneos visíveis, além de melhorar a textura da pele;
O Laser de CO2 fracionado pode ser utilizado para o rejuvenescimento da pele, para o tratamento de cicatrizes de acne e remoção de manchinhas;
O Liftera, uma tecnologia avançada de ultrassom micro e macrofocado, atua no lifting facial e no rejuvenescimento, promovendo firmeza e definição do contorno facial, sem a necessidade de agulhas.
Enquanto os peelings superficiais, médios e profundos utilizam ácido para remover camadas danificadas da pele, melhorando a textura e a aparência.
É importante ressaltar que procedimentos não invasivos costumam oferecer resultados progressivos, o que pode ser mais efetivo para pacientes que também preferem uma aparência natural e sem mudanças drásticas.
Tem medo de agulha? Converse com seu dermatologista sobre as alternativas possíveis e conquiste a pele dos seus sonhos.
Dra. Carolina Zerbini
CRM-SP 110.339 | RQE-26431 - Médica Dermatologista